sábado, 31 de julho de 2021

,

Como Desbloquear a Criatura Espantalho - The Sims 4 Estações

The Sims 4 Criatura Espantalho

Espantalho Palhares é uma criatura incluída na expansão Estações. 

Essa criatura precisa ser desbloqueada. 


Primeiro compre um espantalho. Custo §450

Com o espantalho no lote comece a conversar com ele.
De início terá opções de Bater Papo com Espantalho e Examinar Espantalho (observar).

Bater Papo: contar piada de colheita, discutir pássaros, ficar de conversa fiada e questionar habilidade de espantar pássaros. 

Ao conversar com o espantalho ele se moverá um pouco e falará também.

Após algumas interações você irá desbloquear a roupa de espantalho. Encontre-a no CaS em trajes completos.
E poderá pedir dicas de jardinagem, se não tiver habilidade de jardinagem ganhará. E ganhará mais habilidade de jardinagem cada vez que pedir dicas.

Em seguida poderá procurar sementes nos bolsos do espantalho. 

Ao observar o espantalho após algumas interações ele jogará o corpo pra frente e irá lhe encarar de perto o assustando.

Depois dessas interações, de já ter conversado com seu espantalho ele a qualquer momento sairá da sua base. Andará por sua casa, assistirá TV, conversará com o Sim e passará a sair e voltar para a base sozinho. 
Caso resolva se mudar de lote observe se o espantalho está na base dele, se ele estiver fora não irá junto com a mudança, a menos que você o tenha integrado a família ativa, nesse caso ele irá como qualquer outro Sim. Caso contrário apenas a base dele (a árvore) irá no inventário da família e para manter contato com o espantalho poderá telefonar (sim, o espantalho tem um celular) e mandar mensagens. Um dos meus espantalho se perdeu no mundo em uma mudança e apenas por telefone meu Sim tem contato com ele, a menos que o encontre em algum local da cidade, o que não aconteceu. Então esperem que ele volte para seu local, sua base para se mudarem de casa.
O espantalho além de circular por sua casa, assistir TV, bater  papo ele também pode por iniciativa própria ajudar com alguma tarefa doméstica.




0 comentários:

Postar um comentário