Sims infantis e fãs do The Sims, comemorem! O The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de Objetos está chegando em 28 de junho e vai dar aos pirralhos muito o que fazer.
As crianças Sims poderão fazer apresentações no Teatro de Fantoches para ajudar com seu desenvolvimento social, estimular seu espírito competitivo desafiando os amiguinhos na Estação de Batalha das Criaturas do Vácuo e explorar o mundo para descobrir e adquirir a nova coleção de Criaturas do Vácuo.
...espere aí, criaturas do quê? Criaturas do Vácuo! Diz a lenda que
esses monstros fofinhos e às vezes ferozes estão aparecendo
misteriosamente no mundo dos seus Sims e as crianças da sua família
devem capturar, colecionar, trocar e treinar todos eles. As Criaturas do
Vácuo são uma nova coleção de vinte cartas colecionáveis (dã!) que
podem combater umas com as outras na Estação de Batalha das Criaturas do
Vácuo. Cada competidor coloca sua carta de criatura nessa arena
eletrônica e a tela digital ganha vida enquanto os pequenos martelam os
botões para alcançar a vitória na batalha. Esse jogo de cartas
colecionáveis é diferente de tudo o que você já viu no The Sims.
As crianças também terão o Teatro de Fantoches à disposição quando estiverem procurando por interações sociais amigáveis. Outra novidade da franquia é que os amigos e a família poderão se reunir enquanto as crianças Sims fazem as melhores apresentações de suas vidas. Quando a cortina se abrir, muitas histórias podem acontecer... Será que dois amigos perdidos na floresta conseguirão voltar sãos e salvos? Será que um monstro de dentes afiados conseguirá morar na casa de uma família suburbana? Será que o ladrão furtivo que roubou um caderno será levado à justiça pelo detetive da escola? No total, cinco peças serão desbloqueadas enquanto a criança aumenta sua habilidade social e cada uma delas é um espetáculo adorável.
Para os jovens Sims ou para os fãs que têm saudades da infância, há muitas coisas legais no The Sims 4 Quarto das Crianças Coleção de objetos, que será lançado no dia 28 de junho.
blog da comunidade
0 comentários:
Postar um comentário