Store - Brunch no Velho Moinho Disponível

http://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=14535&index=0&productId=OFB-SIM3:72837
Clique aqui para ir ao nosso Grupo no Facebook, entre, estamos esperando por você.

Novo conjunto disponível na Store (clique aqui pra comprar ou conhecer melhor)
Brunch no Velho Moinho: Volte a uma época rústica de charme aconchegante com o conjunto Brunch no Velho Moinho. Termine de trabalhar nos campos perto do moinho bem a tempo de tomar um segundo café da manhã com chá e bolinhos.

Conteúdos Premium incluídos:

Estação de Enlatar da Vovó
Torre de Água do Velho Moinho

Jogo de Chá do Velho Moleiro

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mais alguém teve problema com o pepino que vem nesse conjunto? não consigo plantar o pepino, só o milho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu comprei esse conjunto fazem muitos anos, nem lembrava que vinha esses pra plantar. Caso você tenha Facebook entra no nosso Grupo, assim fica bem mais fácil você tirar uma dúvida, porque aqui nessa notícia de 2014 a chance de alguém além de mim ler é quase nula. Os links para o grupo estão pelo blog, mas acabei de inserir no início da notícia só clicar e pedir pra entrar. Obrigado pela visita, espero que leia nossos tutoriais, tem muita coisa interessante e estou com diversos outros do TS3 que estou reformulando pra soltar.

      Excluir
    2. De qualquer forma dê uma olhada a aba de cheats aqui do blog, tem os cheats para o The Sims 3. Use Testingcheatsenabled true, depois vc pode usar buydebug on e no modo compra na parte de plantas tem tanto o milho quanto o pepino pra plantar. Veja nosso tutorial sobre como usar buydebug, não é mod é cheat do jogo, está na mesma aba de cheats do ts3 aqui do blog.

      Excluir
  2. Oi, não tenho facebook, mas agradeço a sugestão. Infelizmente pelo buydebug também não funciona, ele desaparece depois que coloca. O pepino veio realmente bugado tanto pra plantar quanto no buydebug. Já o milho vem funcionando perfeitamente. Não me faz falta o pepino, só queria entender mesmo.

    ResponderExcluir