sábado, 4 de novembro de 2017

Imagens e Informações de Brindleton Bay - The Sims 4 Gatos e Cães



O blog da Comunidade postou algumas informações sobre criação do mundo Brindleton Bay.

O The Sims 4 Pacote de Expansão Cães e Gatos chega em 10 de novembro. Para nos prepararmos, conversamos com JM Sudsina, chefe de produção de design de mundos do The Sims 4 para descobrir como a equipe criou a cidade litorânea de Brindleton Bay.

Como vocês decidiram o tipo de mundo que queriam criar para The Sims 4: Gatos e Cães?
O mais incrível de trabalhar em um jogo que está evoluindo constantemente como The Sims, é que nossa equipe sempre tem oportunidades de experimentar coisas novas a cada mundo novo que criamos.
Quando estamos decidindo como será um mundo novo, nosso diretor de arte e equipe de design se perguntam "Para onde The Sims ainda não foi? Quais estilos de roupa e arquitetura achamos que podemos usar?" E, mais importante, "Que tipo de mundo realmente exibirá os principais recursos desse pacote novo?"

A ideia de uma cidade litorânea menor ofereceu espaços abertos grandes para passear com cachorros, docas e pescaria para darmos destaque a algumas das atividades para animais de estimação. O ambiente de uma cidade litorânea também permite que nossa equipe de arte explore estéticas novas em relação à arquitetura, roupas, mobílias e casas pré-fabricadas.

  Farol e píeres de Brindleton Bay.

Algum lugar do mundo real ajudou a inspirar Brindleton Bay?
É claro. The Sims 4 é um jogo com a vantagem exclusiva de ter mundos originados na realidade. Isso significa tirar muita inspiração de lugares reais! 

A área do parque de Brindleton Bay.

Nosso diretor de arte mandava fotos de diversas coisas para os nossos artistas ambientais, desde centros de cidades, casas na praia a cabanas de pescaria do nordeste norte-americano. Um dos nossos artistas ambientais foi criado em uma vizinhança à beira-mar, o que permitiu que ele fornecesse ideias valiosas sobre o que parecia "real".

Alguns dos elementos costeiros que formam Brindleton Bay.

A inclusão de um negócio veterinário foi uma escolha natural?
Depois de todas as reações positivas dos fãs que recebemos sobre os restaurantes de The Sims 4 Escapada Gourmet, quisemos criar outro negócio comandado pelos jogadores e a clínica veterinária foi a escolha perfeita.

Trate as doenças dos animais como veterinário.

Sempre tentamos oferecer experiências novas aos nossos jogadores e algo que nunca tínhamos feito em uma expansão de The Sims com animais de estimação era permitir que os jogadores administrassem sua própria clínica veterinária.







0 comentários:

Postar um comentário