segunda-feira, 6 de março de 2017

Machado de Pangu - Localização e Caminho sem cheats

machado de pangu



Como pegar o Machado de Pangu?
Missão, localização e caminho até Lendário Machado de Pangu.
Para pegar o Lendário Machado de Pangu no Volta ao Mundo vá até a China.
O machado está no Templo do Paraíso.
Clique no Sim/Smartphone/Serviços de Imóveis e Viagens/Viajar
Escolha o destino China. O tempo que poderá ficar lá vai depender da pontuação que recebe ao cumprir desafios nas viagens.

O templo fica acima do Dôjo de Artes Marciais.

Se quiser fazer os outros desafios sem truques, é indicado que comece por essa missão. O machado é necessário para quebrar os rochedos e assim seguir sem truques por outras missões.
Vou indicar aqui nesse tutorial o modo sem truques, sem cheats para conseguir o machado, mas ao final vou mostrar também como pegar o machado de pangu no modo compra.

Vá até o mural do lado de fora do alojamento e clique nele e em Conferir Aventuras.
Faça algumas aventuras simples como pegar peixes ou metais e volte depois para tentar achar a oportunidade. Sempre que acaba uma missão aparece uma mensagem para voltar para casa para terminá-la, mas isso não significa que tenha que realmente voltar para casa ou para o alojamento. Pode ir direto ao mural e conferir novas aventuras.

O nome da missão para achar o machado de Pangu é Rochedo Frustrante.
Encontrando essa aventura no mural clique em aceitar.
Algumas pequenas etapas são necessárias até que seu Sim deva ir até o Templo do Paraíso.
Reporte-se ao contratante da missão, fale com moradores locais para convencê-los quando necessário, primeiro apresente-se, converse um pouco para poder convencê-los. Cumpra todas as etapas até ser mandado para visitar o Templo.
No templo do paraíso a entrada não é pelo templo no centro do lote. Ela fica em um dos cantos do lote. Onde há mais árvores e quase oculta duas casinhas, em uma delas está a entrada (marquei com a setinha). Desça a escada.

Logo ao descer haverá uma porta a frente e um monte de entulhos perto da escada. Destrua os entulhos, a entrada está atrás deles. A porta a frente está bloqueada.
Depois de passar pela porta atrás dos entulhos é só descer pelas escadas que estarão na próxima sala. Logo ao descer a escada tem o local para colocar a Chave de Pangu, a chave estará no inventário do seu Sim, ele a terá recebido antes do contratante, é só clicar na abertura para colocar a chave.
Passe pela porta, desça as escadas na próxima sala. Sairá em um salão com um tapete que circunda tudo e termina em duas escadas. Aproveite para pegar o conteúdo das arcas nos cantos da sala e uma ao centro, perto dos canteiros vazios.
Desça pela escada marcada, sairá em uma sala com um poço, clique nele e em Explorar. Opte por passar pelo túnel.
Saíra em uma sala com mais três poços, um pelo qual terá saído. Pode ignorar os outros e deixar para explorar mais tarde.
Observe marcas no chão. Clique para inspecionar, depois clique para desarmar. Assim evitará pisar em armadilhas.
Há algumas joias nessa sala, estão no chão. Suba a escada no final da sala. Haverá outra para descer em seguida. Tem uma tocha que estará apagada, puxe e ela ativará as armadilhas no chão, deixando o caminho livre.
Essa escada perto da tocha ainda não tem porque subir, ela dá em uma parte que será preciso ter o machado. (lembrando que ainda estamos falando em não usar truques)
Então siga pelo corredor ao lado dessa escada e suba a próxima que está lá atrás, marquei com pontinhos amarelos. Após subir não há outra opção senão descer por outra escada em frente. Siga o caminho que marquei com os pontos vermelhos para encontrar a escada que irá até o Machado. (penei, não lembrava nem conseguia reparar nela, por isso achei importante mostrar). Reparem que no meio do caminho para a escada há uma pequena sala com uma armadilha em forma de cruz na entrada, desarme a armadilha e na parede em frente tem um buraco, mexa e abrirá aquela salinha atrás que tem um baú, não é nada importante, mas por que não?
Subiu a escada marcada com a seta vermelha chegou ao local onde está o Machado de Pangu. É só virar a câmera, o machado está atrás da parede onde fica a escada.
Agora é só clicar no machado e em Levar.


"Com o Machado de Pangu em suas mãos, Romualdo não tem dúvidas sobre a magia dele. Nele pulsa uma energia que poderia rachar ao meio a própria Terra. Romualdo precisa voltar a Zhan Su com o machado."
Entregue o Machado, não se preocupe, Zhan percebe que não pode ficar com ele e pede que você o leve. Agora poderá destruir os rochedos.
A missão continua, se tiver pouco tempo de visto talvez tenha que voltar depois e continuar de onde parou. (mas com cheats ativado pode segurar Ctrl e clicar no ícone de espera para poder voltar a viajar, o ícone vai desaparecer e poderá viajar em seguida)







Nota: Algumas armadilhas não podem ser desarmadas, então tente atravessá-las. A da saleta que falei acima é uma delas.
Pronto, já conseguimos o machado, mas a missão não acabou. Agora terá que encontrar um relíquia e enfim fazer uso do tão cobiçado machado lendário. Não vamos dar o restante da missão, daqui pra frente é fácil. Só clicar no botão ao lado do avatar do seu Sim onde diz o que tem que fazer e ele irá até o local ou aperte M no teclado para ter uma visão aérea do mapa do jogo e ir direto onde um ícone com estrela dourada estiver. Vá seguindo cada passo que a missão lhe pedir e com as dicas que já lhe demos sobre armadilhas não terá problemas. Ao encontrar os tais rochedos enormes que bloqueiam os caminhos clique neles e em Esmagar.

Mas como não resisto vou fazer a segunda parte dessa missão e talvez a coloque em um outro tutorial como parte 2. Mas já dando a dica que o próximo local para ir é Termas Quentes e quebrar um rochedo lá e para passar adiante.

* O Machado pode ser colocado na parede da casa do seu Sim para enfeitar, mas não esqueça de levá-lo quando for para as aventuras ou deixe direto no inventário. Se por acaso um bug acontecer e o machado desaparecer do inventário o jeito é apelar para o buydebug.

Agora vamos as dicas para quem não quer saber de aventura e quer só pegar o machado.
Abra o buydebug: Ctrl Shift C e escreva
testingcheatsenabled true
dê enter
Abra o modo compra segure as teclas Ctrl Shift C e escreva
Buydebug
 ? vai aparecer e a primeira opção já são itens do Volta ao Mundo, o machado está logo na primeira fila.
Se quiser abrir modo compra durante uma aventura ou em algum local que não sua casa é só ativar testingcheatsenabled true e depois clicar no local segurando tecla Shift e em "comprar neste lote" ou "construir neste lote".

Para se teletransportar para qualquer lugar é só estar com o testingcheatsenabled true e com Shift apertado clicar no local desejado (que um Sim possa ir). Cuidado ao fazer isso, não clique sobre armadilhas, tapetes, objetos para não deletá-los sem querer.

Para aumentar o tempo de estada em cada local de destino as missões são importantes, porém há Recompensas que podem ser compradas. Viajante Preparado, esta recompensa permite ficar mais tempo no exterior. Viajante de Elite, esta recompensa reduz o custo da viagem.
Se tiver poucos pontos de felicidade para comprar as recompensas leia esse nosso Tutorial clicando AQUI..

Texto e fotos de Kabuk para Somos Sims (somossims.com)

O nosso aventureiro aqui foi o Romualdo, detetive da minha história que aliás estou devendo uns capítulos e já até fiz, só falta arrumar. Aqui o link do blog do Romualdo e suas aventuras. 

Curtam e sigam nossa página no Facebook, sempre postamos links de nossos tutoriais, notícias e promoções dos jogos no Origin e lojas físicas. Nos sigam no Twitter, no GPlus. Nos sigam nas redes sociais, só não nos sigam na rua porque fica esquisito, rs.





0 comentários:

Postar um comentário