sábado, 9 de julho de 2016

Como Colocar Pontos de Mergulho - Pontos de Isla Paradislo em Sunset Valley


Neste tutorial mostraremos como colocar pontos de mergulho baixados ou pegos de outro mundo em sua cidade. No tutorial colocaremos pontos de mergulho já prontos em SunsetValley, mas você também pode colocar em outros mundos.

Pedimos que se siga todos os passos citados no tutorial. É muito simples e fácil, apenas requer atenção.

Ao entrar no game, coloque os códigos Testingcheatsenabled true  e  enableLotLocking on.

 Reutilizei essas duas imagens do tutorial de Criar Pontos de Mergulho pois o inicio de ambos tutoriais são semelhantes.

Dentro do mundo, F5 para acessar o menu, e vá em "Editar Cidade". Após isso, vá em "Editor de Mundo" Pegue um terreno 64X64 para por pontos do Ilha paradisíaca.

(para pontos de mergulho baixados, escolha um tamanho próximo a o tamanho do lote.)

Preste atenção onde vai colocar o lote. Perto da praia, o mar é mais baixo, e pode causar o erro do sim não realizar a ação de mergulhar. Se não quiser perder tempo, fique bem longe da área pontilhada.


 Clique sobre o terreno para "Alterar o Tipo de Lote" , procure e selecione "Área de Mergulho".


F5 novamente para ir ao menu, e clique em "Menu Principal", para voltar a tela de load de save. Salve seu game.


De volta ao menu principal, está na hora de surrupiar uns pontos do mundo Isla Paradislo.  


Chegando no mundo, vá em editar cidade. Procure pelas águas da ilha os pontos de mergulho. Achamos o "Recife Rochoso" dando sopa, pegamos ele. Clique no lote e salve-o na biblioteca (imagem acima). 

Se quiser pode buscar por outros pontos; no tutorial usaremos este mesmo. Pode sair desse mundo sem salvar, pois não retornaremos nele.


Bom, essa não será a ultima vez que voltaremos ao menu de inicio; mas estamos quase lá. Carregue o save onde tínhamos colocado o lote 64x64


Em sunset novamente, vá na biblioteca e pegue seu ponto de mergulho. Coloque no Terreno que tínhamos colocado no mundo no inicio do tutorial.

O lote ficara feinho assim por enquanto, é normal. O ponto de mergulho se tornará "Visitas Proibidas" então é necessário que se altere o Tipo de Lote novamente para Área de Mergulho.


Depois de colocar o lote, entre nele para fazer nossa pequena e ultima (finalmente kkk) alteração. Segurando Ctrl + Shift clique na boia (provavelmente ela estará submersa, não faz mal, clique na bandeirinha) e defina um nível de mergulho para os sims. (Não mexa em mais nada)


Finalmente, saia do lote e clique nele de novo somente para travar o lote (cadeado ao lado dele). Salve seu game e vamos uma ultima vez ao menu. Como diz o anonymus gourmet, "Voltaremos..." :D


Voilà! Aqui está nosso ponto de mergulho pronto para ser usado!!! Para aqueles, assim como eu, que tem uma certa preguicinha de fazer os pontos, é uma dádiva poder surrupia-los do Isla Paradislo.

Esse tutorial serve para todos pontos de mergulho do Isla Paradislo e também para pontos baixados. 

Nosso tutorial acaba por aqui, mas quem ficou na dúvida se realmente funciona, vamos mergulhar nas profundezas da nossa mais nova aquisição. 


Meu sim, que já tem fama de azarado, de carteirinha (isso que nem esse traço tem), botou o pezinho perto da boia e até em meio ao tutorial, atraiu com seu charme um tubarão para briga.



 Para mergulhar é só clicar na boia ou na bandeirinha. Também pode mergulhar clicando em qualquer parte do ponto de mergulho. Meu sim agora poderá desfrutar da paisagem marinha. Encontrei até um parceiro!

Pode ser que alguns peixes e outros colecionáveis demorem um pouquinho a aparecer. É normal. No nosso caso já apareceram vários colecionáveis.


Acho que nosso amigo veio nos fazer outra visita, kkkk. Depois de dar uma boa explorada no local, é hora de despressurizar.  

Espero que o tutorial sirva de ajuda para todos que gostam tanto de Sunset Valley. Dá para fazer em outros mundos, mas é Sunset que meu sim chama de lar. Até o próximo tutorial!

Clique também para ver nossos tutoriais de Como Criar Ilhas Escondidas Aumentar Chances de Encontrar Tesouros.


0 comentários:

Postar um comentário