sábado, 14 de maio de 2016

SimGuru em Destaque: SimGuruGraham


Quer saber mais sobre as pessoas que trabalham com The Sims 4? Boas notícias! Estamos iniciando uma nova série: SimGuru em Destaque, na qual nós vamos conversar com um integrante do The Sims Studio e fazer a ele algumas perguntas sobre sua vida, suas paixões e, o mais importante de tudo, seu sabor de sorvete preferido.

Vamos conversar com SimGuruGraham!

Você pode se apresentar?

Oi, eu sou Graham Nardone – um dos produtores do The Sims Studio. Você talvez me conheça também como @SimGuruGraham no Twitter ou nos nossos fóruns, onde costumo conversar com outros fãs do The Sims. Eu trabalho com The Sims há 7 anos. Isso é fácil de lembrar porque eu fui contratado no mesmo dia em que o The Sims 3 foi lançado. Antes de chegar à EA, eu trabalhei na indústria de jogos eletrônicos fazendo testes de QA em vários jogos de ação e de tiro em terceira pessoa. Algumas pessoas acham que esse histórico em jogos seja um contraste estranho com The Sims, mas acho que todos no nosso estúdio trazem suas próprias identidades e interesses únicos e isso faz parte do que torna The Sims uma simulação de vida tão rica.
O que você faz no The Sims 4?
Como produtor, eu faço um pouco de tudo e é assim que eu gosto. Cada dia traz novos desafios, novas pessoas de áreas diferentes para trabalhar e sempre existe uma oportunidade de aprender e crescer nessa função. Como um faz-tudo, é importante que os produtores se entrosem com a equipe e se comuniquem com todos que trabalham nos nossos recursos. Quanto mais eu entendo os desafios que eles enfrentam, mais equipado eu estou para tomar decisões que afetam o produto final recebido pelos jogadores.
No momento, estou me concentrando na linha de conteúdo dos Pacotes de Objetos que lançamos para The Sims 4 e eu adoro trabalhar com isso. Como os pacotes de objetos são porções menores de conteúdo, nós passamos rapidamente pelos ciclos de produção, sempre temos algo novo e interessante para fazer e podemos aplicar imediatamente o que aprendemos no próximo trabalho. Das reuniões iniciais de design até a resolução do último bug antes do lançamento, eu estou envolvido em tudo.
Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?
Antes eu não tive muitas oportunidades para sair da América do Norte, mas ser um SimGuru abriu as portas para viagens pelo mundo todo. É incrível encontrar os fãs do The Sims e a imprensa; e ter a responsabilidade de representar o trabalho duro de todos no estúdio. Essa última parte é especialmente importante para mim, porque muitas vezes nos videogames os fãs atribuem o sucesso a uma única pessoa, quando na verdade o jogo não existiria sem uma equipe incrível de desenvolvedores.
Além de me divertir muito nas turnês de produtores, também tenho a felicidade de obter contatos em primeira mão com os fãs do The Sims que compartilham suas opiniões sobre o que nós criamos. Creio que uma das minhas funções é ser um representante interno para a comunidade e sempre procuro ajudar a representar as opiniões dos fãs nas discussões em grupo no estúdio. Mas quando eu penso nessas viagens, tenho lembranças incríveis... Seja fazendo uma apresentação em um palco gigante na Gamescom em frente a dezenas de milhares de pessoas ou indo para uma sorveteria chique na França, participando de uma sessão de fotos com um dingo na Austrália... Todas são ótimas experiências que me trazem ótimas lembranças.

 Do que você gosta mais na série The Sims?
Quando era adolescente, eu passei muito tempo mexendo com ferramentas de edição de níveis em vários videogames. Eu sempre considerei isso como um passatempo que eu adorava e até esperava fazer isso profissionalmente um dia. Acabei seguindo um caminho diferente ao concluir a minha educação, mas a curiosidade de explorar essas ferramentas e criar espaços de jogos a partir da própria imaginação sempre foi uma ideia tentadora. Assim, eu me senti naturalmente atraído pelo Modo Construção do The Sims. Até hoje esse é o meu aspecto preferido do jogo e eu também adoro ver o que os jogadores criam com ele. Um dos meus melhores momentos trabalhando com The Sims foi criar várias tumbas que vieram com The Sims 3 Volta ao Mundo, realizando um sonho de infância de criar ambientes em um jogo profissional. Os jogadores do The Sims sempre conseguem fazer melhor do que nós, e não há exemplo melhor do que as casas flutuantes malucas que os jogadores criaram quando The Sims 3 Ilha Paradisíaca foi lançado.
Qual é o seu sabor de sorvete preferido?
Eu não tenho um sabor preferido, sempre escolho por impulso. Porém, gosto muito do Gelato de Chocolate e Caramelo. É um dos poucos sabores disponíveis que combinam caramelo e chocolate... o que é muito melhor do que a combinação normal de caramelo e baunilha.
Quer ver mais SimGurus em Destaque? Veja uma entrevista com SimGuruRomeo e outra com SimGuruJill.

 
fonte: blog da comunidade


0 comentários:

Postar um comentário