quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dicas de captura de tela no The Sims 4: Como tirar fotos melhores dos seus Sims


É muito fácil!

Você já fez uma captura de tela ao jogar The Sims 4? Ela ficou do jeito que você queria? Se não ficou, tudo bem! Fazer boas capturas de tela é muito mais difícil do que pressionar "Print Screen" e continuar jogando. Nós passamos bastante tempo fazendo as capturas do The Sims 4 que você vê no nosso site e precisamos considerar tudo, desde a narrativa até a composição e a iluminação do ambiente.



Se você quiser levar suas capturas de tela do The Sims 4 para o próximo nível, nós temos algumas dicas!
Escolha um tema. Qual é o foco da sua imagem? Que história você está tentando contar? Não importa se é uma animação divertida ou um Sim particularmente engraçado – escolha uma direção para ajudar a concentrar a composição da foto em torno do tema escolhido. Para este exercício, eu quero mostrar o meu Sim cozinhando.
DICA RÁPIDA: Se o seu tema for um Lote ou Construção, construa Lotes na vizinhança e encha-os com Sims para dar vida à cena.

Encontre o momento. Esta talvez seja a dica mais importante. Encontre o momento exato que você deseja capturar e crie a foto em torno dele. Execute a interação algumas vezes para entender melhor a animação. Pause o jogo para examinar detalhadamente vários quadros a partir de ângulos diferentes. Repita até encontrar... o momento. Bingo!
 Posicione a sua câmera. Você precisa colocar a sua câmera na posição perfeita. Por sorte, há vários atalhos de Controles de Câmera para facilitar isso. Aqui estão alguns para você começar:
  • •    tecla [tab] = “Modo de Câmera Livre” 
  • •    [w, a, s, d, q, e] = Movem a câmera
  • •    [z & x] = Zoom
  • •    [ctrl] + [5, 6, 7, 8 ou 9] = Salvam as posições da câmera
  • •    [5, 6, 7, 8 ou 9] = Retornam às posições salvas
  • •    [c] = cria e salva uma captura de tela

DICA RÁPIDA: Pesquise online por "Regras de Composição de Fotografia" para encontrar algumas técnicas legais.
 Leve o horário em consideração. Não importa se você está ao ar livre ou em um cômodo sem janelas – o horário não afeta somente a iluminação das suas fotos. Uma sombra pode oferecer textura a uma área aberta fora do lote. O sol da manhã pode surgir sobre o tapete da sua sala de estar. O mais importante é que isso adiciona contexto à sua história.
Adicione itens decorativos. Os detalhes fazem a diferença. Itens variados podem dar mais vida e personalidade ao cenário.
DICA RÁPIDA: Cada parede é uma oportunidade, não uma Venda de Garagem. Simplifique a sua foto para manter o observador focado no tema.
 Ilumine os seus Sims. Já montou a sua cena? Cheia de objetos adequados? O Sim na pose correta? Legal, agora você já pode começar a iluminar. O foco da minha captura é o meu Sim. Então eu gosto de iluminá-lo antes de iluminar o resto da cena. Tente não pensar em iluminar um cômodo, mas sim onde você quer chamar a atenção. Com luzes em excesso, a cena perde profundidade e parece desinteressante.
DICA RÁPIDA: A “Luminária Chamada Claudine” é ótima para iluminar Sims sem afetar completamente o resto da sua cena. 

Dê o toque final. Pequenos ajustes à iluminação, cores e posições dos objetos. Considere o uso de balões de pensamento para ilustrar o que o seu Sim está pensando. A comunidade tem uma coleção online.
DICA RÁPIDA: Mantenha a visão Com Paredes ao fazer capturas de tela.
 É isso! Siga essas dicas e você logo vai fazer capturas de telas melhores dos seus Sims.


Postagem do blog da Comunidade. 
Por











2 comentários:

  1. Mas isso é só pra fotos? Eu queria saber como faz aqueles vídeos sem aquele negócio verde em cima da cabeça e as coisas embaixo aparecendo. Igual ta na foto. Tudo limpo, apenas o cenário aparecendo.

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada no nosso menu, na cheats (só passar o mouse e ir em The Sims 4) Tem um cheat para ocultar balões.
    headlineeffects on/off (experimenta com on e com off, no TS3 é com on que desliga, TS4 ainda não usei)

    ResponderExcluir