domingo, 30 de novembro de 2014

Colocando lotes do TS4 para download (Sem utilizar a Galeria)



Nesse tutorial vou ensinar como colocar para download os lotes do The Sims 4 sem utilizar a galeria do jogo. Pode parecer um pouco complicado de inicio, já que o jogo não oferece efetivamente essa opção aos jogadores, mas é bem simples. 

Primeiramente, antes de tudo, entre na pasta "Tray" localizada na pasta do TS4 em meus Documentos. A imagem acima mostra o local da pasta. Você deverá ficar atento a esta pasta, pois é nela que se encontram os arquivos dos lotes salvos.

Note que na pasta, nenhum arquivo possui um "nome" especifico. Nós só poderemos localizar qual arquivo é o que queremos pelo horário de criação deste. Note que sempre que clicar sobre um arquivo, aparecerá na parte de baixo da janela informações sobre ele. Ali poderemos ver quando ele foi criado. Ao lado de cada arquivo também aparece a data em que ele foi criado.

Por enquanto, apenas precisamos saber que é ai que acharemos os arquivos. Agora, entre na origin e inicie o seu The Sims 4. Escolha aquele save que contenha o lote, ou carregue um novo e coloque seu lote no mundo se ele já estiver salvo na galeria.
Entre no lote que quer por para download. Entre no modo construção, lá em cima, clique na opção "Salvar na Minha Biblioteca". Não confirme o salvamento do lote ainda, primeiro volte na sua área de trabalho e veja que horas são nesse momento. Anote em algum lugar a hora e volte ao jogo e agora sim, salve o lote novamente ( se perguntar se quer substituir, clique em sim.). 

Após isso, já pode sair do TS4. Depois de fechar o game, volte a pasta "Tray
Lembra do horário que anotou? ele vai servir para identificarmos o arquivo pela data e hora que foi criado. Aqui eram 03:44 do dia 30 quando salvei o arquivo. Dentro da pasta "Tray" clique na aba "Data de Modificação", isso vai colocar como primeiro, os arquivos mais recentes da pasta. 
Copie todos os arquivo que foram criados na hora que você anotou (veja a data também) para uma pasta na sua área de trabalho. No meu caso apareceram esses 8 arquivos que foram criados no momento em que salvei o lote. 

E ai está seu lote. Agora é só você colocar esses arquivos que você copiou para download. Lembrando que quem for baixar esses arquivos, para instalar o lote, é só copia-los para a pasta Tray.

**Como bem lembrou nossa amiga Meg, copiem os arquivos logo depois de  terminar o lote.


https://www.facebook.com/Somos-Sims-419490234751766/?fref=ts

12 comentários:

  1. Eu também fazia assim com os Sims, mas às vezes acaba por ser chato. =/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial! Mas devemos lembrar que os arquivos devem ser copiados imediatamente ao terminar o lote, não podemos deixar para fazer isso mais tarde caso formos continuar jogando, pois um desses arquivos (não sei bem qual deles), será alterado e não dará certo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Meg, não podemos nos esquecer disto! Obrigado por lembrar !!

      Excluir
  3. Eu simplesmente odiei o The Sims 4. Fico procurando tutoriais para ver se eu estou jogando errado, mas desisto.

    Ps.: Kabuk, tenho te procurado desde o fechamento da Kachu Sims e te achei hoje <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Nós gostamos muito do TS4. Esse tutorial inclusive é do Botelhoscado (tbm da KS). Nós éramos moderadores em outro site TS, mas pode nos achar no Face e no nosso grupo no Face, nome Somos Sims. ;)

      Excluir
  4. O The Sims 4 ta cheio de Bugs, já desisnstalei e reinstalei tudo umas 4 vezes por que cada vez os Bugs inpediam que eu continuasse de jogar, essa ultima vez os Sims pararam de responder os comandos, já segui vários tutoriais pra tentar resolver issoe nenhum deu certo, desisti de jogar The Sims por uns meses por cada vez perder tudo que eu criei tendo que começar tudo de novo do zero minhas criações por desisntalar e reeinstalar o The Sims 4, esse tutorial deve me ajudar muito, pelo menos pra eu salvar minhas criações caso de algum Bug de novo que me impessa de continuar jogando e eu terque desisntalar o The Sims todo de novo e recomeçar um novo jogo ... Valeu pelo Tutorial, se der certo volto a jogar The Sims novamente

    ResponderExcluir
  5. Você pode fechar o jogo ir na capinha do TS4 lá no seu Origin, clicar com botão direito do mouse sobre ela e colocar em Reparar Jogo. Geralmente erros são por conta de mods ou algum CP com defeito ou desatualizado. Você testar tirar sua pasta mods, abrir o jogo e ver se funciona bem. Quanto aos Sims não responderem a comandos já foi corrigido há meses com uma atualização. Mantenha seu jogo atualizado.

    ResponderExcluir
  6. E se caso o Lote conter Conteúdos Personalizados?

    ResponderExcluir
  7. No caso teria que informar o lugar de onde você baixou o conteúdo personalizado, pois no TS4 os cps não vão com os lotes. A pessoa que vai baixar o lote deve ter os conteúdos personalizados que você utilizou na casa, se não eles serão substituídos por outros.

    ResponderExcluir
  8. olá, adorei o post. Mas tenho uma pergunta: Eu criei apenas um lote, comecei no dia 24 e acabei no dia 25 de Setembro. Aparecem as duas datas na pasta '' tray ''. Ou seja, tudo o que está nessa pasta é apenas o lote que criei, certo?

    Bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  9. No meu não tem a pasta tray,o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem. Dá uma olhada onde foi indicado no tuto. Documentos/EletronicArts/TheSims4
      é lá dentro que está a pasta Tray, mesmo local da pasta Mods e Saves entre outras. ;)

      Excluir