quinta-feira, 7 de agosto de 2014

The Sims 4 - Um Mundo Cheio de Modificações


Olá, fãs do The Sims!
Desde a primeira versão do The Sims, apoiamos a criatividade dos jogadores. As ferramentas de jogo como o Criar um Sim e o Modo Construção cresceram e melhoraram com o passar dos anos, acrescentando recursos mais poderosos e se tornando ainda mais intuitivas de usar.
Sabemos que alguns dos nossos fãs ampliaram ainda mais os limites do jogo criando seu próprio Conteúdo Personalizado, Modificações ou “Mods”, para The Sims. Sua imaginação infinita tem sido muito inspiradora para nós e não queremos inibir sua paixão pela criatividade. É disso que esta postagem se trata: o Conteúdo Personalizado do The Sims 4.

Nossa filosofia para o The Sims 4 é abrir caminho para a criatividade de vocês, jogadores.
Desenvolvemos o The Sims 4 com base em uma plataforma tecnológica totalmente nova que não só capacita esta nova geração de jogo como também é flexível o suficiente para adaptar-se às necessidades futuras, inclusive como uma base para os jogadores que queiram criar Conteúdo Personalizado.
Ainda estamos no começo, mas estamos trabalhando duro para que seja mais fácil para você acrescentar, gerenciar ou remover Conteúdo Personalizado. Também queremos reduzir a chance de que seu Conteúdo Personalizado seja afetado quando melhorarmos ou atualizarmos o jogo.
• A primeira etapa é a pasta Mods. Quem já instalou o The Sims 4 Demo Criar um Sim vai ver a pasta Mods acrescentada à pasta de Dados do usuário. É lá que você pode começar a colocar seu Conteúdo Personalizado para não ter de se aprofundar demais nos arquivos de jogo*. Esta pasta vai tornar seu Conteúdo Personalizado mais gerenciável, impedindo que ele se integre demais ao jogo em si.
• Nas próximas semanas, vamos publicar um guia com o básico da estrutura de arquivos e ainda vamos “decodificar” nossos arquivos, o que vai lhe ajudar a entender mais a interação entre o Conteúdo Personalizado e o The Sims 4.
• Vamos criar uma seção em nossos fóruns, dedicada a discutir o Conteúdo Personalizado e as Modificações. Lá você pode fornecer informações sobre suas experiências, procurar a ajuda de outros fãs do The Sims e falar com a equipe do estúdio sobre suas ideias.
Já vimos alguns Conteúdos Personalizados para o The Sims 4 Demo Criar um Sim e percebemos como vocês estão empolgados. Adoramos a criatividade dos nossos fãs e nossa missão é ajudar você a compartilhar essa criatividade com toda a comunidade de The Sims. Estamos no começo de uma jornada nova e empolgante de descobertas no The Sims 4. Estamos ansiosos para fazer essa viagem lado a lado com vocês.
Obrigado!
Lyndsay Pearson (Produtora Sênior)
Darren Gyles (Diretor Técnico)
*Note que não filtramos o Conteúdo Personalizado e que os jogadores sempre devem ter cautela ao acrescentar Conteúdo Personalizado aos seus arquivos de jogo.

 




0 comentários:

Postar um comentário