sábado, 1 de março de 2014

Mansão do Magnata - Sem CP






Depois de algumas semanas construindo esta enorme mansão, finalmente consegui terminá-la e postá-la aqui no blog. A mansão possui 3 andares. Lote 60 x 60. Ela mistura elementos Clássicos e Futurísticos. Ao fundo do lote, tem uma piscina enorme, e acompanhada da cozinha da casa, uma área de festas exclusiva. Não utilizei no lote nenhum tipo de Conteúdo personalizado de Terceiros. Somente itens Pagos da Store.

  • A casa também apresenta elementos do volta ao mundo. Acrescentei a mansão uma passagem secreta para uma espécie de laboratório. Eu particularmente gosto de coisas do tipo. Aproveitando o espaço do lote, coube até um lugar para guardar Néctares, caso seu sim os possua. 
  • O Lote suporta uma família inteira de até 8 Sims. Possui 3 quartos de casal, um quarto de bebê, um quarto para crianças (beliche), um quarto separado para um adolescente, e outro quarto em separado para uma adolescente. Visando que a casa seria usada por vários sims, uma lavanderia bem grande também foi construída. 

  • Para seu sim usufruir dessa belíssima e gigantesca casa ele terá que desembolsar cerca de 1.000.000 de Simoleons. É bastante dinheiro, mas será bem gasto, tendo em vista que a casa tem de um tudo.

Expansões Necessárias:  * Volta ao mundo * Vida em Alto Estilo * Ambições *  Acelerando * Caindo na Noite * Gerações * Vida Urbana * Suíte de luxo * Showtime * Diesel * Estações * Anos 70, 80, e 90 * Vida Universitária * Ilha Paradisíaca * Cinema * No Futuro.

Itens Pagos da Store Necessários: *Pacote Poder Quântico * Máquina Fora da Rotina * Cozinha Choque do Futuro * Super Dormidor Relaxadex * Sunlit Tides * Roaring Heights * Monte Vista * Vaso Sanitário Uber Sani-Sim * Árvore da Prosperidade * Poltrona Massageadora de Pés Relaxadex * Máquina de Brinquedos Titânica * Conjunto Cantigas e Canções de Ninar * Grelha de Teppanyaki Chun Co * Forno Industrial Hora dos Negócios * Andador de Bebês * Chiqueirinho Vantagem Inicial.  

Itens Store, itens de expansões e packs que não possua serão substituídos por outros do seu jogo.


















Autoria de (Botelhoscado) Jonathan Botelho

1 comentários: