quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pedra do Clima


The Sims 3 Sobrenatural irá ganhar um grande adicional ao ser jogado na companhia do tão esperado The Sims 3 Estações! A Pedra do Clima trará a possibilidade de bruxas criarem grandes tempestades verdes, vampiros enormes nevoeiros, lobisomens iniciarão fortes nevascas e fadas uma chuva mágica capaz de reviver plantas mortas, removedora de ervas daninhas e formadora de arco-íris. 

 
 

Desbloqueio Exclusivo para Compra Múltipla: Pedra do Clima

ITEM DE DESBLOQUEIO EXCLUSIVO PARA COMPRA MÚLTIPLA:


Jogue com
The Sims 3 Sobrenatural e The Sims 3 Estações e desbloqueie um item mágico exclusivo - a Pedra do Clima! Quando os dois pacotes de expansão estiverem instalados, este objeto mágico aparecerá em um lote comunitário do mundo atual*. Então, bruxas, vampiros, lobisomens e fadas do The Sims 3 Sobrenatural poderão despertar a Pedra do Clima e invocar seu próprio clima mágico em qualquer época do ano.

Chuva Enfeitiçante
- Quando uma bruxa joga este feitiço perverso usando a pedra do clima, uma chuva verde cairá em todo o mundo. Qualquer Sim pego ao ar livre dançará e agirá como louco, apesar de estar magicamente protegido de se molhar!
Nevoeiro Escuro
- Vampiros podem conjurar este feitiço para fazer um nevoeiro frio cobrir a cidade e esfriar até os dias mais quentes de verão. Ele também facilita o encontro de lanches dispostos para seus amigos dentuços.
Chuvisco Renovador
- Quem disse que os dias chuvosos têm que ser tristes? Quando as fadas criam esta chuva de primavera de florescimento, todos os jardins no mundo dos Sims instantaneamente revivem e são cuidados. É claro, nenhuma magia feérica estaria completa sem um arco-íris no final!
Tormenta do Caçador
- Lobisomens já são ótimos caçadores, mas esta tormenta mágica dá a eles ainda mais uma vantagem. Itens colecionáveis caem com a neve e seus Sims lupinos terão ainda mais chances de farejá-los enquanto procuram nos montes de gelo.

*
A Pedra do Clima aparecerá em todos os mundos, exceto para o The Sims 3 Volta ao Mundo.

fonte thesimsstyle

1 comentários: