quarta-feira, 20 de junho de 2012

The Sims 2






Lançado em 2004. Nessa nova série que sucedeu The Sims os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto (apenas para quem tem a expansão Sims 2 na Universidade ou Vida de Universitário), adulto e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore da família.
Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos mais realistas e festas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. Estava disponível já antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.
The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável) e dourado (bom), e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.), e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo. Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale)e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde).Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore das Patacas (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos). Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive mais dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim pode perder dias de vida. O Medidor de Aspiração também afeta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.
Cheats (Códigos)

Expansões


Lançado em 1º de março de 2005, Vida de Universitário foi a primeira expansão do The Sims 2.
Os Sims adolescentes podiam ir para faculdade.

Lançado em 15 de setembro de 2005. Segundo pacote de expansão The Sims 2. Trouxe os vampiro para o jogo.

Lançado em 1º de março de 2006. Os Sims podem ter lojas, contratar funcionários e também abrir uma lojinha no quintal de casa.

Lançado em outubro de 2006 trouxe os animais para o convívio dos Sims.

Lançado em março de 2007. As estações do ano irão alterar o humor dos Sims. E mais brincadeiras e aventuras para eles.

Lançado em setembro de 2007. Com 3 destinos de viagem: Ilha tropical, Montanhas e Extremo Oriente.

Lançado em fevereiro de 2009. Agora os Sims têm uma variedade de novas atividades, desde esportes a ciência, arte e até mesmo artesanato.
Lançado em 29 de agosto de 2008.

Uma nova comunidade, chamada de "Enseada Belladona" é criada. Com ele é possível colocar até quatro famílias para morar no mesmo lote, selecionando uma delas para jogar e as outras viram PNJs (personagens não jogáveis); pode-se, também, dividir o quarto com algum colega (para dividir as dívidas). Há também mordomos para cuidar dos Sims.

Pacotes de Objetos
Diversão em Família, lançado em abril de 2006.
Glamour, lançado em agosto de 2006.
Festa de Natal, novembro de 2006.
Celebrações, abril de 2007.
H&M Fashion, junho de 2007.
Estilo Teen, novembro de 2007.
Cozinhas & Banheiros Design de Interiores, março de 2008.
Lar Ikea, junho de 2008.
Mansões e Jardins, novembro de 2008.





The Sims 2 é o quarto título na série The Sims para consoles. The Sims 2 foi lançado para o PlayStation 2, Xbox, Nintendo GameCube, Nintendo DS, Game Boy Advance, PSP e telefones celulares no quarto trimestre de 2005. As versões para console incluem uma história e jogabilidade semelhante às versões anteriores do jogo, enquanto o DS, PSP e GBA conter suas próprias histórias.
O jogo é somente em inglês.
Este jogo permite que você controle os Sims diretamente em vez de apontar e clicar através de movimento, que teve reações mistas dos fãs. O jogo também traz muitas coisas ao longo de The Sims 2 no PC, como desejos, mas não carrega mais o aspecto de envelhecimento.
Várias melhorias estéticas foram feitas, como ser capaz de personalizar a refeição do Sim. Bandas como Paramore fez versões Simlish de suas canções para o jogo.
Lançado na América do Norte em 2005. 

fonte TheSimsWiki

0 comentários:

Postar um comentário