domingo, 1 de abril de 2012

Medieval - Algumas Dicas parte II




Segunda parte de dicas para The Sims Medieval.

Para pescar não precisa de nenhum item. Nem vara de pescar nem iscas. Basta ir até um rio ou mar e clicar onde estão as borbulhas na água. Aparecerá a opção de pescar. Qualquer personagem pode pescar.
Para capturar leeches, usadas por médicos e magos é só clicar sobre as borbulhas verdes. Nesses casos apenas esses personagens conseguem pegá-las.



Um modo prático de se ter sempre a mão itens de cozinha é armazená-los no ármario da cozinha do palácio. Faça isso quando estiver jogando com qualquer personagem. Quando tiver que ir ao Vilarejo para alguma compra, podendo traga alguns itens como cebola, alho, queijo, sal, alface, etc. Passe no castelo e clique no ármario da cozinha e em abrir. Arraste os itens para dentro dele. Assim quando em alguma missão e precisar cozinhar algo, só ir na cozinha real, abrir o armário e pegar o que precisar. E cozinhar ali mesmo na lareira da cozinha.
Aqui um exemplo de preparo de um prato. Esse no caso é da missão de competição de pesca.
Clique na lareira com o caldeirão e e Make Food. Procure na lista que aparece pela comida que tem que preparar. Coloque o mouse sobre o nome pra saber quais itens precisa e os que faltam, estes estarão em vermelho. Pegue todos os itens coloqu no inventário e prepare o prato.
Para entregá-lo e completar a parte da missão arraste o prato para cima do Sim ou para o inventário.


Leia mais dicas em Medieval

0 comentários:

Postar um comentário